Estudo 8 - Igrejas q/ Preparam Pessoas para Receber o Demônio!

estudo 8 pastor prepara pessoa para o demonio

Igrejas que preparam pessoas para receber o Demônio

Estudo 8

Texto: Lc  11:21,22

'Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem. Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele e vencendo-o, tira-lhe toda a armadura em que confiava e reparte os seus despojos'.

Quem é o valente que guarda sua casa?

Resposta: Cristo ou Satanás! Os 2 poderes opostos da terra.

Existem pessoas que estão guardadas pelas forças do mal, e existem pessoas guardadas pela força de Cristo, isso é uma escolha pessoal.

Cristo nos guarda quando nos apegamos à sua palavra e confiamos nela, o inimigo toma conta quando duvidamos da palavra e temos medo de ele não cuidar de nós. 

Simples assim, vou exemplificar para que você entenda como os pastores evangélicos de algumas igrejas de hoje estão preparando pessoas para receberem o demônio em seus corpos.

A QUEM PERTECEMOS?

Legalmente toda pessoa na face da terra pertence a Cristo, por que ele comprou cada uma delas com seu sangue:

'Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue.' (Atos 20:28)

No entanto Jesus não força a vontade de ninguém, o sangue dele é suficiente para salvar o mundo inteiro (1 Jo 2:2), mas isso só poderia se dar se o mundo inteiro se arrependesse e buscasse a ele, por isso que a passagem diz que ele comprou a igreja, por que a igreja o reconhece como senhor.

Quando não escolhemos Cristo não podemos pertencer a ele, no entanto enquanto existe graça disponível o senhorio de Cristo perdura para quem quiser o buscar. 

Cristo está impresso em cada pedaço de pão servido na terra, até mesmo a grande população de pessoas perversas que vivem somente para zombar de Deus têm sua existência terrena unicamente por causa da cruz.

Como uma chama de esperança para suas existências vazias, a grande maioria rejeita essa esperança, infelizmente.

ABRINDO AS PORTAS PARA O DEMÔNIO

Eu me deparei com essa propaganda maldita em um programa televisivo de uma igreja evangélica muito forte no Brasil:

psicologia do medo igrejas

Essa é a fórmula diabólica para quebrar a defesa de Cristo no indivíduo.

Um vez que alguém acredite nisso ele estará fatalmente abrindo as portas de sua alma para entrada de toda espécie de espírito imundo. (Ap 18:23)

O corpo humano é fortaleza de Cristo, cuidado e mantido por ele, Cristo é o valente que guarda nossa casa interior, nenhum inimigo pode entrar para tomar o seu domínio sobre nós, a não ser que o permitamos.

O inimigo sabe disse, ele jamais poderá tomar posse de um corpo cujo dono se firma em Cristo. Então ele precisa primeiro destruir qualquer confiança que essa pessoa possa ter em Cristo para poder entrar.

Não existe estratégia mais eficiente! É uma poderosa armadilha psicológica!

O inimigo usa todos os recursos possíveis para assustar as pessoas e domina-las pelo medo, mas mesmo assim as defesas resistem pois Cristo nos concede sua graça todos os dias.

Agora quando alguém entra em uma dessas igrejas ou mesmo assiste algum desses programas, e começa a acreditar nessa lavagem cerebral a última barreira é derrubada, a barreira da confiança em Deus.

Quando um pastor usa a Bíblia para destruir a confiança de uma pessoa em Deus enchendo a mente dela de mensagens negativas, ele está invertendo o jogo, tirando Cristo da mente e destruindo as defesas que ele nos deu.

Como a pessoa ali exposta acredita que aquilo é de Deus, que aquele pastor é de Deus então ela se sujeita ao jogo argumentativo da serpente: 'vc está perdido, cristo lhe abandonou, seus problemas são insolúveis, vc já está com o demônio'.

Responder sim mentalmente para essa lista maldita vai escancarar o corpo e a mente do pobre indivíduo para entrada dos demônios que se deleitam em humilhar, degradar e expor a decadência dos filhos de Deus em público, isso é um circo diabólico!

É assim que as igrejas estão preparando as pessoas para receber o demônio.

ESTRATÉGIA CORRETA

Quando algum pastor desses ai disser que você está vendo vultos diga que sim, que está vendo o vulto do espírito de Deus à sua volta 24h por dia, lhe guardando e lhe inspirando. 

Quando ele disser que vc está ouvindo vozes responda que é a voz da palavra lhe dizendo: 'não temas por que eu sou contigo, não te assombres por que eu sou teu Deus, que te fortalece e te sustenta'.

Quando lhe disserem que vc está com o demônio responda: 'O SENHOR, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, jamais serei abalado.' (Sl 16:8)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem